Procurar por cirurgião na região

selecione o estado e a cidade para efetuar a busca:



Principais cidades:

São Paulo
Recife

Rio de Janeiro
Curitiba

Belo Horizonte
Goiânia

Porto Alegre
Brasilia


Cirurgia plástica: prótese de glúteo



cirurgia plastica - artigo
Procedimentos relacionados

cirurgia plastica - artigo
Hoje as próteses têm formatos que proporcionam um resultado muito natural e, conseqüentemente houve um aumento na procura para inclusão de prótese de silicone nos glúteos.

Para que o efeito resulte harmonioso, deve-se levar em consideração o corpo da paciente. A cirurgia, assim como a plástica nos seios, é simples e proporciona uma recuperação rápida. Os tamanhos das próteses variam, sendo que você ainda pode optar por dois formatos: oval e redondo. A prótese redonda é indicada para quem deseja aumentar mais a região glútea, já a oval aumenta também as dimensões laterais. A operação é rápida e dura em média uma hora e meia, necessitando de um dia de internação. “Durante 7 a 10 dias deve-se dormir de bruços”.
Ainda assim, já poderá sentar-se (apoiando as coxas) no dia seguinte à cirurgia.

Depois de 20 dias pode-se voltar às suas atividades normais, mas deve ainda, durante dois meses, evitarem esportes como esqui, hipismo ou qualquer outro que exija mais força desta região do corpo. “A cicatriz neste caso é quase imperceptível porque fica situada entre as nádegas”, diz o cirurgião plástico Dr. Reisson de Paula.

A alteração da forma já é bastante evidente no pós - operatório imediato. Durante o primeiro mês há a redução progressiva do edema (inchaço), havendo uma acomodação gradativa dos tecidos, apresentando um aspecto cada vez mais natural. Como toda Cirurgia Plástica, o resultado definitivo se dá após 12 meses, quando em média se completa a maturação da cicatriz.

Artigo assinado por: Dr. Reisson de Paula, cirurgião plástico especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Fonte: http://www.atribunamt.com.br/2009/10/cirurgia-plastica-protese-de-gluteo/


* Os artigos assinados, bem como as informações veiculadas nas publicidades, não refletem necessariamente a opinião do site. Sendo assim, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e/ou anunciantes.

Voltar