Aumento Glúteo - Gluteoplastia

Esse procedimento, também conhecido como Gluteoplastia, foi desenvolvido para aumentar o tamanho das nádegas. O aumento de nádegas pode ser feito utilizando-se prótese de silicone ou implante de gordura do corpo da pessoa, conhecido como exerto de gordura

A cirurgia para aumento dos glúteos tem duração de aproximadamente 2 a 3 horas.

Com a tensão na cicatriz e o estiramento da pele na região, os pacientes podem sentir muita dor durante o período de recuperação.

Dor, equimose e algum desconforto podem ocorrer. Os pacientes do implante de nádegas não poderão deitar de costas por aproximadamente 2 semanas. Volta ao trabalho: 2 semanas.

Sangramento, infecção, danos musculares ou nervrais. Os implantes podem mudar de lugar e fazer com que uma nádega pareça diferente da outra. Outros riscos incluem reações adversas à anestesia e a necessidade de uma segunda, às vezes terceira cirurgia.

Resultado:

Permanente

O cirurgião coloca o paciente deitado de bruços, faz a incisão no sulco entre os glúteos. Um bolso é criado nas nádegas, entre os músculos, onde o implante será inserido.

Sem internação

Para a realização da Gluteoplastia utiliza-se a anestesia peridural ou em alguns casos, anestesia geral.