Procurar por cirurgião na região

selecione o estado e a cidade para efetuar a busca:



Principais cidades:

São Paulo
Recife

Rio de Janeiro
Curitiba

Belo Horizonte
Goiânia

Porto Alegre
Brasilia


Tipos de Cirurgias Plásticas


Rejuvenescimento facial (Ritidectomia)



A Mentoplastia de Aumento é um procedimento desenvolvido para aumentar e balancear o rosto de uma pessoa através do aumento das estruturas molares.

De silicone a gordura ou enxerto de ossos, os implantes de mandíbula são feitos de substâncias sintéticas ou biológicas. Aumento nessa área irá complementar outras características da estrutura facial, bem como redesenhar a mandíbula do paciente.


Duração:

De 1 a 2 horas


Efeitos Colaterais:

Equimose, inchaço e dormência temporários.


Recuperação:

Após a cirurgia de aumento de mandíbula a mastigação será restrita e pode haver possível desconforto para sorrir e falar durante as primeiras semanas após a cirurgia. Fale com seu cirurgião plástico sobre a higiene bucal durante a sua recuperação. Volta ao trabalho: aproximadamente 1 semana. Evitar atividades físicas mais vigorosas: recomendação de 6 a 8 semanas.


Riscos:

Possibilidade de hematoma, seroma, dormência causada por lesão nos nervos, hiperpigmentação e desalinhamento do implante (necessário uma segunda cirurgia). Assimetria, a perda gradual ou reabsorção do osso e contratura capsular.


Resultados:

Permanente - depende do material implantado


Técnica Utilizada:

O aumento de mandíbula mais comum é realizado com incisões internas feitas diretamente do lado de dentro da boca, em lados iguais do lábio inferior. Esse acesso permite ao médico criar uma "loja" que acolha o implante, o que ajuda evitar cicatriz visível. Para um contorno melhor e um queixo mais definido, o implante do paciente é colocado diretamente no osso mandibular. Uma vez que o implante é posicionado no local predeterminado, suturas absorvíveis são comumente utilizadas para segurar o implante no lugar e fechar as incisões.


Internação:

Sem internação


Anestesia:

A mentoplastia geralmente é realizada com anestesia local, com sedação. Quando necessária será utilizada a anestesia geral.



Cirurgias Associadas:

Cirurgias Associadas: É comum associar a Rinoplastia para melhorar a simetria do rosto.


voltar