Procurar por cirurgião na região

selecione o estado e a cidade para efetuar a busca:



Principais cidades:

São Paulo
Recife

Rio de Janeiro
Curitiba

Belo Horizonte
Goiânia

Porto Alegre
Brasilia


Tipos de Cirurgias Plásticas


Implante Malar (Inclusão de prótese na região malar)



A inclusão de prótese na região malar é um método efetivo para melhorar o formato, contorno e balanceamento do rosto de uma pessoa, provendo um novo senso de simetria.


Duração:

De 30 a 40 minutos.


Efeitos colaterais:

Vermelhidão, inchaço, dormência, enrijecimento da pele.


Recuperação:

Restrições de dieta e limitação de atividades dependem se outro processo foi realizado ou não, juntamente com sua cirurgia. A habilidade de mover a boca e os lábios pode diminuir temporariamente. O tempo de recuperação deve variar de 20 a 30 dias.


Riscos:

Baixa possibilidade de infecção, podendo ser necessária a substituição e/ou remoção da prótese, hematoma, dormência por compressão ou lesão do nervo, descoloração permanente e contratura capsular.


Resultados:

Implantes de prótese malar são permanentes, contudo, isso depende do material usado e se a revisão é necessária ou não.


Tecnologia:

Se o aumento malar for realizado com outros procedimentos estéticos, como rejuvenescimento facial, rejuvenescimento da fronte, ou cirurgias da pálpebra, os implantes serão inseridos através das mesmas incisões. Se o seu cirurgião realizar somente o implante de prótese malar, a incisão será feita na borda da gengiva superior, ou na parte externa, perto das pálpebras, e o implante será colocado logo abaixo da pálpebra inferior. Uma bolsa será criada e o implante inserido. Um pequeno parafuso de titânio será usado para prender o implante ao osso e as incisões serão fechadas com pontos absorvíveis.


Internação:

Com internação.


Anestesia:

Local.


voltar